10 de out. de 2011

1º Concurso Cultural de Inteligência Digital


O 1º Concurso Cultural de Inteligência Digital irá premiar e reconhecer artigos de estudantes de Graduação e Pós-Graduação dos cursos de Design, Marketing, Comunicação e Tecnologia de Informação.
Participe ! Dia 30 de Outubro de 2011 encerra-se o recebimento dos artigos.

Os temas dos artigos devem ser baseados em um dos 3 pilares:
PLANEJAR
Planejar e desenvolver a estratégia mais adequada de atuação na rede, definindo ações de planejamento de marketing digital de acordo com estudos mercadológicos, análise de público-alvo e objetivos a serem alcançados pelo cliente. Para tal, o planejamento pode se pautar em ações que utilizem desde mobile marketing, e-mail marketing até redes sociais.

DESENVOLVER
Fomentar o branding digital das empresas e potencializar suas marcas na Internet através do desenvolvimento de sites, hotsites, portais, blogs, e-commerce ou qualquer outro tipo de desenvolvimento web através de sua fábrica de softwares.

DESTACAR
Otimizar e reposicionar um domínio nos resultados dos principais sistemas de busca como o Google, através de técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e campanhas de link patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário